Eliene Lima contesta rumores de atrito com Chico Daltro

O secretário de Ciência e Tecnologia (Secitec), Eliene Lima, contesta as notas divulgadas pela imprensa estadual de quê estaria com dificuldades em abrigar a equipe dele na Secitec. O deputado federal eleito nas eleições passadas comenta que não há desarmonia no processo de transição entre a equipe do vice-governador Chico Daltro, que antes ocupava a direção da secretaria, com os integrantes da equipe de Eliene Lima, que seguiram com ele para o Executivo. “Percebo que querem criar toda uma polêmica na minha relação com o Chico. Tivemos divergências de opiniões em alguns momentos, assim como já tive com Riva, com Pedro Henry ou qualquer outra liderança. Não existe briga ou desconforto como se comentam nos bastidores”, explica Lima.




Logo que tomou posse no domingo, dia 1º de janeiro, Eliene Lima esteve reunido na manhã de segunda-feira com a ex-secretária da Secitec, Ilma Grisoste, que repassou um resumo das ultimas e as seguintes ações da pasta que deveriam ser adotadas. “A equipe do Chico foi tão profissional que há 10 dias me passou uma apostila detalhada de tudo o quê foi realizado na secretaria nos últimos meses e o qual as ações urgentes que eu precisava tomar ainda em janeiro”, comenta Lima.



“Me causa incômodo quando vejo na imprensa essas pequenas notas de quê Chico Daltro estaria atrapalhando minha gestão. Deixo claro que as pessoas mais próximas a mim já estão comigo desde a primeira semana que assumi na Secitec e a equipe do Daltro não saiu nas primeiras semanas de janeiro porque estava orientando a minha equipe quais os caminhos a serem seguidos. Tenho mais é que agradecer o companheirismo que a equipe do Daltro teve com relação aos que me acompanharam”, finaliza Eliene Lima, que assume amanhã (01) na Câmara o mandato de deputado federal, mas pede licença na quarta-feira (02) para continuar frente a Secitec.

http://www.todoscontraapedofiliamt.com.br/politica/



http://www.todoscontraapedofiliamt.com.br/politica/


0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com