A delegada titular da Deddica, Mara Rubia Carvalho, instaurou em 2010, 247 inquéritos para apurar crimes sexuais (exploração sexual, favorecimento a prostituição, corrupção de menores e estupro de vulnerável) contra crianças e adolescentes e 135 verificações preliminares - procedimento utilizado para averiguação de denúncias graves, desprovidas de maiores informações, antes da abertura do inquérito.
Este projeto atende ao clamor da população que diariamente se depara com a notícia de crianças e adolescentes que são violentadas em Cuiabá. Precisamos unir força para combater a pornografia que é a causa primária de todos os abusos”, disse o representante da ONG MT contra a pedofilia em Cuiabá, João Batista.
“Os pais e responsáveis precisam saber de que forma podem ser identificados esses tipos de crime. Além disso, é fundamental ter consciência da maneira de se abordar a criança que sofre a violência, preservando sempre a sua integridade. O menor é sempre o último a ser acionado nesses casos e isso é o que queremos passar na campanha”, reafirmou João.
http://www.todoscontraapedofiliamt.com.br/politica/ |
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com