http://www.todoscontraapedofiliamt.com.br/politica/
Na manhã desta terça-feira, 1°, o pastor Roberto Alves de Lucena toma posse como deputado federal, na Câmara dos Deputados, em Brasília,. O primeiro deputado federal, do Partido Verde (PV), eleito por Arujá teve 70.605 votos. A cerimônia na Câmara Federal está marcada para às 10h00 e dela também participarão outros candidatos eleitos da região como Guilherme Mussi (PV), Iolanda Ota (PSB), Junji Abe (DEM) e Valdemar Costa Neto (PR), o único representante daqui que já atua em Brasília.
Roberto Alves de Lucena nasceu em Santa Isabel, tem 44 anos, é filho do casal de migrantes nordestinos Antonio Vieira de Lucena e Eunice Alves.
Recebeu a forte influência religiosa de seu pai e de seus avós paternos na infância, que fez aflorar-lhe logo cedo a vocação eclesiástica.
Começou a trabalhar aos 14 anos, passando pelos setores de tecelagem e metalurgia, enquanto se preparava espiritual e intelectualmente para os grandes desafios que teria de enfrentar.
Cursou o Ensino Fundamental e Médio na rede publica e formou-se em Ciências da Religião pelo IEES- Instituto Ecumênico de Ensino Superior. Roberto de Lucena foi ordenado pastor em dois de Novembro de 1986. Teólogo, escritor e conferencista, tornou-se um dos lideres nacionais da Igreja O Brasil Para Cristo, do CNPB - Conselho Nacional dos Pastores do Brasil, do FENASP - FÓRUM CRISTÃO NACIONAL DE AÇÃO SOCIAL E POLÍTICA e de movimentos cristãos que combatem a pedofilia, o infanticídio, a violência doméstica, a violência sexual, a legalização das drogas e do aborto.
Esteve à frente da Igreja O Brasil Para Cristo em Arujá - SP, desde a sua fundação, em 21 de Agosto de 1991, e na presidência nacional dessa instituição, que é uma das maiores denominações evangélicas pentecostais do país, com milhares de templos, centenas de milhares de membros, e uma importante malha de serviços sociais e obras assistenciais, em todo o Brasil, como creches, escolas, casas de recuperação de dependentes químicos, classes de alfabetização ou de capacitação profissional, ações de cidadania, etc..
Relação com o Alto Tietê
"As coisas caminham nessa direção, de criarmos um ambiente favorável, de nós fazermos um trabalho conjunto com a Associação dos Municípios que hoje é presidida pelo nosso prefeito Abel Larini. Eu acredito muito que essa parceria, a construção dessa frente, ela vai atender não somente Arujá, mas toda a região. E é lógico, eu tenho um compromisso, uma responsabilidade com o Brasil, mas eu tenho a minha ligação visceral com Arujá. Eu moro aqui, vou continuar morando em Arujá. E nós vamos estar aqui atentos à demanda, às necessidades, ouvindo vocês que são os principais sensores dessa demanda social que nós temos na cidade", finalizou.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com