http://www.todoscontraapedofiliamt.com.br/politica/
Em uma reunião realizada pela bancada de vereadores do PR, ocorrida nesta semana, ficou decidido que o republicano Milton Mutum permanece como líder do partido na Câmara Municipal durante o ano de 2011. Mutum já havia assumido a liderança do PR em novembro do ano passado, quando o então líder, vereador Mohamed Zaher, renunciou ao cargo.
Assim como Mohamed, a ideia de Mutum é manter oposição ao prefeito José Carlos do Pátio (PMDB). “Este é o meu posicionamento, quanto aos meus colegas de bancada, posso dizer que eles estão aguardando uma reunião com o presidente do PR no Estado [deputado federal Wellington Fagundes] para saber qual será o posicionamento do partido neste ano que antecede as eleições municipais. A minha opinião é que devemos manter uma oposição firme, mas vou seguir o que o partido determinar”, explicou o vereador.
Já o presidente da Câmara, Ananias Filho, que ainda comanda o diretório local do PR até que seja eleito o novo presidente, falou que, em se tratando de fazer ou não oposição firme ao prefeito, vai seguir o que o partido determinar. “Eu vou acompanhar os meus colegas de bancada. Vou seguir pelo o que a maioria decidir”, afirmou. Ananias contou ainda que deve marcar uma reunião com o deputado Wellington para tratar do posicionamento do PR em Rondonópolis junto a administração municipal.
PMDB
Também em uma reunião realizada nesta semana, os vereadores do PMDB optaram por manter o Dr. Manoel de Oliveira como líder da bancada peemedebista. O mesmo acredita que isso aconteceu devido ao grau de confiabilidade que seus colegas de partido depositam nele e ao bom relacionamento que ele manteve com todos os vereadores desde que assumiu uma cadeira na Casa de Leis.
Dr. Manoel contou que pretende se envolver ainda mais com os trabalhos do Legislativo Municipal, além de contribuir ao máximo para uma maior aproximação entre prefeito e parlamentares. “No que depender de mim esse relacionamento entre Executivo e Legislativo só tende a melhorar”, destacou.
O líder do prefeito na Câmara, vereador Milton Gomes da Costa, o Miltão (PMDB), também ressaltou a necessidade de uma aproximação entre o prefeito e os vereadores. “Até mesmo os próprios vereadores do PMDB, mesmo partido de Pátio, estão sentindo dificuldade em falar com ele. Vou trabalhar para que isso deixe de acontecer”, avaliou Miltão.
No caso do PPS e PP, partidos que têm apenas um representante na Câmara Municipal, os líderes permanecem os mesmo, os vereadores Reginaldo Santos e Cido Silva, respectivamente. Cominformações da assessoria.
http://www.todoscontraapedofiliamt.com.br/politica/
http://www.todoscontraapedofiliamt.com.br/politica/ |
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com