Aumentam casos de violência contra menores e abuso sexual em MT


http://www.todoscontraapedofiliamt.com.br/politica/

31/01/2011










Pelo projeto serão realizados ações e eventos em prol de difundir em Cuiabá uma mobilização de combate ao abuso e exploração sexual, orientar e incentivar a população a denunciar situações de suspeita ou confirmadas dos crimes considerados como hediondos.

Para 2011, as palestras desenvolvidas pela equipe da ONG, em eventos voltados para adultos e crianças, além de unidades de ensino público e privado, terão como diretriz a intensificação da necessidade dos pais e responsáveis de atentarem para as situações que possam levar as crianças a sofrerem qualquer tipo de abuso ou exploração sexual.

João afirmou que a ONG aguarda a resposta do ofício encaminhado a secretaria municipal de educação propondo a parceria.




Além de atuar junto aos pais e responsáveis por menores de idade, o representante da ONG MT contra a pedofilia em Cuiabá, João Batista, afirmou que o foco do projeto também é firmar a adesão das autoridades municipais, ampliando assim a força da mobilização.

“Através da diretriz lançada, vamos desenvolver novos rumos para o projeto, a fim de aumentar a adesão da população, assim como das autoridades do município, garantindo uma maior proteção às crianças e adolescentes do município”, garantiu João Batista.

http://www.todoscontraapedofiliamt.com.br/
movimentocontrapedofiliamt@gmail.com

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com