Dorileo confirma assédio do PDT, PR e PMDB para pleito eleitoral de 2012

Da Redação - Julia Munhoz


Foto: Reprodução

O proprietário do grupo Gazeta de Comunicação, João Dorileo Leal, vem sendo assediado por três partidos para disputar a Prefeitura de Cuiabá em 2012. Além do PMDB, o PDT e o PR estão sondando o empresário, tido um dos fortes nomes para encarar o pleito.

Dorileo admitiu em entrevista ao Olhar Direto ter sido procurado pelo senador Pedro Taques (PDT) e pelo presidente da Executiva Estadual do PR, deputado federal Wellington Fagundes. Ainda ontem ele se reuniu com algumas lideranças do PMDB, como Carlos Bezerra e Nico Baracat, e recebeu convite oficial para se filiar a legenda, com o mesmo propósito.

“Na terça-feira passada eu conversei com o Taques sobre questões partidárias, mas foi uma conversa amistosa”, afirmou o empresário, ao pontuar que na manhã dessa quinta-feira (28) Rodrigo Rodrigues, membro do Diretório Municipal do PDT, o procurou via telefone para marcar uma reunião, onde seria apresentada a proposta da sigla pedetista.

Sobre o Partido da República, Dorileo disse ter recebido uma ligação do deputado federal marcando um encontro para a próxima semana, também para discutir propostas. Ele ressaltou ainda, que ter conversado por várias vezes com o deputado estadual Sérgio Ricardo (PR).

“Estou ouvindo propostas. Mais ouvindo do que falando. Vou conversar com todos e decidir depois, ainda não há nada certo”, pontuou o empresário, ao ser questionado sobre sua preferência por alguma sigla.

Além das reuniões com líderes do PDT e PR, na próxima semana Dorileo possivelmente deve voltar a se reunir com a cúpula peemedebista, desta vez, com a presença do Governador do Estado, Silval Barbosa.

http://www.todoscontraapedofiliamt.com.br/politica/
http://www.todoscontraapedofiliamt.com.br/politica/

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com