Dilair Savi se encontra com primeira dama para firmar parcerias entre Legislativo e Executivo

Dilair Savi se encontra com primeira dama para firmar parcerias entre Legislativo e Executivo
A coordenadora da Sala da Mulher da Assembleia Legislativa, Dilair Savi, recebeu nesta quarta-feira (27), para um café da manhã, a secretaria de Estado de Trabalho, Emprego e Cidadania, primeira-dama Roseli Barbosa. O intuito da visita foi propor parcerias entre o Poder Legislativo e o Executivo voltadas à área social.
Durante a visita, a coordenadora salientou o interesse da Sala da Mulher em desenvolver ações sociais em conjunto com o Governo o Estado e com instituições que tenham demonstrado interesse em valorizar ações voltadas à mulher, à criança, ao idoso e atividades que melhorem as condições de vida do povo mato-grossense. Além disso, Dilair salientou que somando os esforços será possível atender um público ainda maior.

“Neste momento estamos buscando parcerias e experiências que possam contribuir com o enriquecimento da nossa proposta de trabalho”, explicou dona Dilair, enaltecendo as ações desenvolvidas pela Sala da Mulher que, segundo ela, é uma importante ferramenta em busca da cidadania.
“Aproveitamos esta oportunidade para discutirmos alguns projetos que em breve estaremos colocando em prática”, anunciou a secretaria Roseli Barbosa, avisando que esses projetos serão voltados à promoção social e que serão desenvolvidos em parceria com toda a sociedade local.

Dois projetos que serão desenvolvidos nesta união da Sala da Mulher com a Setecs terão um alcance social muito grande. O primeiro tem o objetivo de chamar a atenção da sociedade para a causa dos idosos que vivem em abrigos desprovidos de infraestrutura. A intenção é conclamar a sociedade civil para a necessidade de doações, de valorização da terceira idade, e principalmente, para o respeito aqueles que já contribuíram com sua comunidade.

A segunda proposta que será lançada no próximo dia 09 é o Natal das Crianças 2010. Este ano, o projeto que já está sendo desenvolvido em parceria entre os poderes, pretende atingir um número ainda maior que em anos anteriores., A exemplo dos últimos anos, a Setecs, e agora a Assembleia Legislativa, irão acompanhar a arrecadação dos alimentos pelas entidades parceiras e fazer a montagem e distribuição das cestas básicas às famílias carentes.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com