Sétimo acusado de pedofilia é preso



Na manhã da última sexta-feira, 1º, investigadores da Delegacia de Colinas prenderam Carlos Paulo Carneiro Lima, conhecido como “Paulinho da D-20” ou “Paulinho do Maninho”. Ele, que está sendo acusado de estuprar uma adolescente de 13 anos, é o sétimo suspeito de pedofilia preso no mês de setembro naquele município.

De acordo com a delegada Wanda Moura Leite, a vítima teria contado que desde o começo deste ano que Paulinho vinha lhe assediando, nas ruas, na porta da escola ou por onde fosse vista. E que, no mês de julho, ela foi atacada pelo acusado que rasgou sua roupa e ainda tomou R$ 20, mas que não obteve sucesso pelo fato de a adolescente ter chutado os testículos dele.

Após esse episódio, a vítima denunciou o acusado à polícia, fato que fez com que ele passasse a ameaçar a adolescente. A delegada contou que, na quinta-feira, 30, por volta das 23h, a garota retornava de um aniversário e, quando passou pela rua onde Paulinho reside, foi abordada pelo suspeito e levada para dentro de um veículo, onde foi violentada e mantida até às 4h de sexta-feira, 1º.

Ao chegar em casa, a adolescente contou o que havia acontecido para a sua avó e mãe de criação. Pela manhã, a mãe da vítima procurou a polícia e foi solicitado o exame de conjunção carnal, ficando constatado que a garota havia sido violentada.

Após a constatação do estupro, a delegada Wanda Moura determinou ao chefe de capturas Gaudêncio que fizesse a prisão de Paulinho, o que aconteceu logo em seguida. Ele foi levado para a delegacia e autuado pelo crime de estupro de vulnerável, o que pode render de oito a 15 anos de detenção.



Outra prisão – A equipe de investigadores da Delegacia de Colinas também prendeu na sexta-feira, 1º, o fazendeiro Geraldo Moura Sousa, conhecido como “Geraldão”. Ele foi preso por ter ameaçado de morte o seu vaqueiro José Galdino, inclusive apontado armas para a vítima quando ela estava com sua filha portadora de deficiência nos braços.

Segundo informações da polícia, o fazendeiro estava acompanhado de mais dois homens não identificados no momento em que ameaçou o vaqueiro. Geraldão foi preso em sua fazenda pela delegada Wanda Moura e conduzido até a delegacia, onde foi autuado pelo crime de ameaça com arma de fogo. Em poder do acusado foi encontrada uma espingarda bate bucha, uma cartucheira calibre 20 e uma pistola 380 municiada.
POR WELLINGTON RABELLO

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com