Professor Godoy cobra da Prefeitua combate à pedofilia


Professor Godoy cobra da Prefeitua combate à pedofilia

Prisão em flagrante do motorista Evaldo Justino da Silva na sexta-feira, (10), por molestar menina de cinco anos no conjunto Volta Grande, gerou ontem protesto do vereador Carlos Godoy (PTB). Além de repudiar com veemência o registro de mais um caso de pedofilia em Uberaba, ele cobrou o cumprimento do Decreto 2203/2000 pela Secretaria de Trânsito e Transportes Especiais (Settrans).

Afirmou que entre as diversas normatizações, esta lei determina a presença de acompanhante nas vans escolares, além do motorista. Em seu entender, se a legislação estivesse sendo cumprida, provavelmente o fato não teria ocorrido.

Visivelmente indignado, Godoy afirmou ser avô de uma criança de três anos, se colocando em lugar dos pais diante de tamanha agressividade. Abusar sexualmente de um indefeso, segundo afirmou, é matar um ser humano em vida.

O vereador questionou a Secretaria de Educação do Município no tocante à fiscalização e cumprimento da legislação municipal. Pediu a apuração rigorosa do fato, reiterando o lançamento nas próximas semanas de ampla campanha de combate à pedofilia pela CMU. “Um País que não cuida de seus filhos, não cuida de si mesmo e está fadado a desaparecer”, concluiu.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com