Preso acusado de abusar de enteada no interior de MT
Faustino Zeferino, de 58, foi preso em flagrante na cidade de Pontes e Lacerda (448 Km a oeste de Cuiabá), por por violência doméstica, agressão e atentado violento ao pudor. A prisão foi efetuada por Policiais Militares do 18º Batalhão de Polícia Militar após receberam uma ligação anônima que denunciou a situação de abuso e agressão.
A companheira do acusado, Maria Aparecida de França, 39, vivia maritalmente com ele, e segundo depoimento da mesma, ele sempre a obrigava dormir para fora da residência, em uma horta. Ela por medo e devido as constantes violências e ameaças, sempre obedecia. Em seu depoimento, Maria disse que viu o seu companheiro aliciar sua filha, a menor de 10 anos, que foi adotada pelo casal.
A guarnição policial constatou que a criança estava muito traumatizada com as violências praticadas pelo seu pai adotivo. O acusado foi preso em flagrante.
Política de combate à pedofilia do vereador Toninho do Gloria é referência para outros municípios
Projetos de Lei de autoria do vereador Toninho do Glorias, que combatem a pedofilia e o abuso sexual de crianças e adolescentes no âmbito da cidade de Várzea Grande, tiveram seus textos requeridos por parlamentares de outros municípios brasileiros. A solicitação ao vereador Toninho do Gloria o conteúdo dos PLs que tramitam na Casa Legislativa várzeagrandense para também lutar contra a pedofilia em suas regiões com políticas públicas adequadas que, com eficácia, atinjam a população.
Segundo Chico Curvo, que já ocupa a cadeira de vereador por quatro mandatos consecutivos, projetos preventivos à pedofilia são importantes para a comunidade como um todo. "A população clama por justiça e por políticos que honrem seus mandatos", comentou.
Para o presidente da ONG MT contra a pedofilia e do Enfrentamento à Violência Sexual Infanto-Juvenil, vereador Toninho do Gloria, isso demonstra o forte interesse do poder legislativo em combater este crime. "As Câmaras Municipais são Casas próximas ao povo, por isso sentem a necessidade da população. É incontestável que a legislação brasileira precisa atuar contra a pedofilia e com isso proteger e atender as crianças vítimas desse crime", atestou. "Como presidente de uma ONG que combate a pedofilia faço um apelo para que os demais municípios brasileiros também dêem prioridade para apurar casos de pedofilia. O futuro das nossas crianças deve ser sempre a nossa preocupação primordial".
http://www.todoscontraapedofiliamt.com.br/
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com