Glee: Associação de pais desaprova ensaio



Da Redação

Divulgação  


O ensaio dos atores de Glee para a revista GQ causou polêmica e desagradou os membros do Conselhos de Pais Pela Televisão dos Estados Unidos. (Você pode ver as imagens aqui.)


Um artigo da associação norte-americana, que pretende apontar conteúdo impróprio para crianças e adolescentes na programação do país, descreve as imagens como beirando a pedofilia, mesmo os três atores sendo todos bem maiores de idade. As mais novas, Lea Michele e Dianna Agron, têm 24 anos, enquanto Cory Monteith já está com 28 anos!


É perturbador que a GQ, que é escrita explicitamente para homens adultos, esteja mostrando de forma sensual as atrizes que interpretam personagens em idade de colegial em Glee. Tristemente, esse é apenas o último exemplo da sexualização das jovens garotas no entretenimento, dizia o texto.


Dianna Agron, a Quinn da série, já se manifestou, e concordou com os argumentos da associação.


- Ninguém é perfeito, e essas fotos não representam quem eu sou. Eles pediram para que nós interpretássemos versões mais pesadas de nossos personagens. Uma versão Hit Me Baby One More Time. Na época, não foi minha ideia favorita, mas eu não cai fora, escreveu em seu blog pessoal.


Apesar disso, a atriz levantou a responsabilidade que os pais têm nessa história.


- Eu seio que no nosso mundo, com as tecnologias avançadas, a internet, nossas crianças podem ser submetidas a um conteúdo muito adulto com o clique de um botão. Mas existem meios de os pais controlarem isso. Eu você foi afetado com as fotos ou isso o fez se sentir desconfortável, não era nossa intenção. Se seu filho de oito anos tem uma cópia da revista nas mãos, de novo eu sinto muito. Mas eu perguntaria: como ela foi parar com ele?


O editor-chefe da revista, Jim Nelson, também comentou o caso, e defendeu sua publicação em entrevista ao The Insider:


- O Conselho de Pais Pela Televisão não deve estar assistindo a muita TV ultimamente e deveria aprender a dividir realidade de fantasia. Como acontece frequentemente em Hollywood, essas crianças estão em seus 20 e poucos anos. Cory Monteith tem quase 30! Eu acho que eles são velhos o suficiente para fazer o que quiserem.

http://estrelando.r7.com/series/nota/glee__associacao_de_pais_desaprova_ensaio-88313.html

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com