Reeleito deputado estadual com 37.132 votos, o quinto mais votado para a 17ª Legislatura, Fábio Sousa assegurou, em entrevista, que vai intensificar suas (PSDB) ações de combate à pedofilia no Estado. Faz-se urgente a implantação das medidas sugeridas ao poder público pela Comissão Parlamentar de Inquérito que investigou crimes de pedofilia em nosso Estado, (CPI) e que tive a missão de presidir.
Fábio Sousa disse que aguarda com expectativa projeto de Lei do Tribunal de Justiça de Goiás , criando uma vara especializada no combate a pedofilia.(TJGO) Esse compromisso que o desembargador Paulo Teles, presidente do TJ-GO assumiu conosco é de fundamental importância nessa guerra que deflagramos contra a pedofilia em Goiás. A agilidade no Poder Judiciário neste trabalho é fundamental para o enfrentamento da pedofilia.
Entre as medidas sugeridas no relatório final da CPI de Combate à Pedofilia, Fábio Sousa cobra urgência na criação de um Fórum Permanente de Combate ao Abuso Sexual e Pedofilia.
O deputado está cobrando também do poder público condições de trabalho para os Conselhos Tutelares, bem como para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, em Goiânia, além da construção de mais unidades no Estado. Precisamos garantir infraestrutura para desenvolvimento dos trabalhos, além de possibilidade formação para esses agentes.
Para Fábio Sousa, se não houver ações drásticas no combate a pedofilia, os casos de abuso sexual contra crianças e adolescentes vão crescer ainda mais em Goiás. Se o poder público implantar logo as medidas aprovadas e sugeridas no relatório final da CPI de Combate a Pedofilia, com certeza a redução desse crime, que considero hediondo, será enorme.
VISITA NOSSO SITE
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com