Presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, o vereador Juca do Guaraná Filho (MDB) fez um balanço de seu trabalho parlamentar, destacando as principais ações à frente da Mesa Diretora do Legislativo
“São tantas ações como presidente da Câmara Municipal de Cuiabá que às vezes fica difícil de acompanhar. Por isso separamos as nossas principais realizações para você conhecer todo o nosso trabalho à frente do Legislativo Municipal”, afirma.
Uma das ações destacadas foi a contratação de jovens para estágios na Casa. Oito estagiários aprovados em processo seletivo realizado pela Câmara e pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) estão desempenhando suas funções na Câmara.
“Para nós é muito gratificante receber esses jovens que vieram para contribuir conosco, com certeza, vamos aprender com eles e eles vão aprender com os nossos servidores, com secretários e os vereadores”, destacou o parlamentar.
Juca também criou a Comissão Permanente de Acessibilidade e Inclusão, que vem promovendo ações para que a Câmara seja cada vez mais inclusiva.
À frente da Mesa Diretora, Juca criou um espaço de ouvidoria na recepção da Casa para que a população tenha livre acesso para falar de suas reivindicações.
Sempre procurando inovar, pensando no bem estar da população, Juca criou a primeira Sala de Amamentação em uma Câmara no Centro-Oeste e a segunda no país.
"É com muita alegria e emoção que inauguramos essa sala, que reflete amor e carinho. Aqui é para todas as mulheres que necessitarem da sala. Fizemos tudo com muito carinho e cuidado pensando em cada detalhe para que nossas mamães ficassem mais a vontade para servirem a necessidade de seus filhos", ressalta Juca, que lembra que fez a indicação para a instalação da Sala após um pedido das servidoras, por meio da Sala da Mulher.
A transparência nos trabalhos da Casa também são uma marca da administração Juca do Guaraná, que sempre se colocou à disposição dos 25 vereadores, o que possibilitou uma gestão aberta ao diálogo e transparente.
“Sempre coloquei que seria presidente dos 24 vereadores na intenção de construir uma relação independente com o Executivo, garantindo ao vereador o direito de legislar e fiscalizar, porque é preciso em primeiro lugar manter a transparência dos atos”, pontuou.
CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com