O lado liderado pelo deputado federal e presidente da legenda, Carlos Bezerra, defende apoio à reeleição de Mauro Mendes e, o outro, de Emanuel Pinheiro, quer candidatura própria
Arquivo / VGN
Bezerra e Emanuel, correligionários com ideias diferentes
Ao final da tarde desta quarta-feira (27.07), todos saberiam os rumos que o MDB tomará em Mato Grosso, de forma oficial, mesmo considerando que o registro de candidaturas se encerra a 15 de agosto e que em muitas ocasiões as atas das convenções partidárias permanecem abertas até esse prazo para ajustar eventuais mudanças.
Acontece que a legenda adiou a pauta para dia 05 de agosto e o partido segue para a sua convenção agendada para às 15 horasda sexta (05.08), último prazo para as convenções. Os emedebistas discutirão a candidatura ao Senado e uma a chapa proporcional.
Carlos Bezerra, que preside o partido em Mato Grosso, prefere caminhar alinhado com o governador Mauro Mendes (União), que assumiu a pré-candidatura de reeleição ao Governo, enquanto que o prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro, defende chapa própria na espiral majoritária.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com