Mais rápida e astuta que a “mulher maravilha”, assim, segundo informações de fontes ligadas aos bastidores da corrida eleitoral, está agindo a deputada estadual, Janaina Riva referente as cogitações da desistência à reeleição do governador, Mauro Mendes.
Desde quando o governador convocou a imprensa, para anunciar o compromisso com a pré-candidatura à reeleição ao governo do estado de Mato Grosso, que muita gente até aplaudiu e realizou discursos de apoio, porém, nada como o comportamento para desvendar as intenções das palavras, fatos que foram ficando cada vez mais nítidos, quando foi anunciado o tão polêmico palanque aberto, recebendo candidatos de vários partidos e seguimentos durante a disputa eleitoral.
“O descontentamento da deputada já foi publicado em vários veículos de comunicação”.
A insatisfação por parte da parlamentar resultou em várias declarações e trocas de farpas, publicadas pela imprensa regional, o que supostamente teria motivado as movimentações relâmpagos, referente ao nome do sogro dela, senador, Wellington Fagundes, para uma eventual disputa pelo governo do estado, caso confirme a desistência do governador.
Fontes de bastidores, apontam que as conversas levantando as cogitações de desistência, aconteceu nesta manhã de terça-feira, 26.07.22, depois que a notícia informando sobre o estado de saúde da primeira-dama do estado, Virginia Mendes tomou conta de praticamente todos os veículos de comunicação.
“A primeira-dama do estado de Mato Grosso, Virginia Mendes passa mal e volta a ser internada”.
De acordo com informações do “Aracuã Pantanal”, a notícia teria levantado suposições, mas para não ser pego de surpresa, o grupo ligado a deputada, Janaina Riva, consequentemente ao senador, Wellington Fagundes já estaria preparando o plano “B”.
Para quem acompanha um pouco do cotidiano e da história política de Mato Grosso, o cenário de hoje, já foi encenado no passado, porém, os coadjuvantes não tiveram condições de sobrepor os protagonistas, tendo assim que se contentar com os papeis que lhes cabiam. Hoje, parece que a história vai se repetir, mesmo se confirmar a desistência do ator principal, os diretores não permitiram a ascensão destes atores, convocando imediatamente outro protagonista.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com