Prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB)
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), afirmou nessa segunda-feira (25.07) que era esperado um recuo do senador Carlos Fávaro (PSD), convidado para a disputa ao Governo do Estado nas eleições deste ano. Fávaro comunicou ainda ontem que não participaria do pleito. Ele foi convidado pelo candidato à Presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e pela federação PT, PV e PCdoB.
“Primeiro o senador Fávaro ficou de comunicar. Ele disse que estava consultando prefeitos, familiares e que não faria nada sem antes falar comigo, pelo visto ele esqueceu, porque estou sabendo pela imprensa. Ele renunciou ao que ele não tinha aceitado ainda. A volta dos que não foram”, disse Emanuel.
Pinheiro não nega que ficou com uma “ponta de decepção”, porém, afirmou que a decisão já era esperada. Segundo ele, ninguém da federação estava “iludido” com a candidatura de Fávaro.
“Eu não sei o que o moveu, eu só acho que ele tinha um combinado com a gente. Eu só lamento por ele não ter respeitado. De qualquer maneira, isso já era um pouco esperado na maioria da federação e na maioria das pessoas que nos cercam. Já tínhamos feito reuniões à noite esperando essa posição”, destacou.
Leia também: Rapaz de 17 anos tenta suicidar se atirando da ponte Sérgio Motta; é o segundo caso do dia em VG
Já sobre um plano B, Emanuel afirmou que um nome será anunciado até quarta-feira (27), segundo ele, será anunciado sem estresse dentro das 48 horas. “O Plano B virá aí, se eu não anunciar em minha live, eu anuncio na quarta-feira o plano B. Vai ter novidade, você vai ter um período de convenção bem emocionante com novidade em alguns partidos. Nomes que vão surgir, que não estavam no contexto.”
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com