“ A situação com Neri que já foi preso e deputados delatados por Silval que apoia Mauro Mendes não é projeto político é uma organização criminosa”, devolve pergunta o ativista João Batista

 


Em defesa do prefeito Emanuel Pinheiro ativista detona Fabio Garcia, Neri Geller foi preso pela PF em desdobramento da Operação Lava Jato,
O ativista destacou que defende o devido processo legal, todos acusados enquanto o processo não estiver transitado e julgado pela lei todos são inocentes isso vale para todos os lados, destacou João Batista.

O ativista atuante em defesa dos direitos humanos em Mato Grosso, professor João Batista de Oliveira que pertence ao grupo politico do prefeito Emanuel Pinheiro, se sentiu revoltado com as declarações do ex deputado federal Fabio Garcia que chamou o grupo político do prefeito Emanuel Pinheiro de projeto de organização criminosa, o ativista devolveu na mesmo proporção e recordou que vários politico que sofreram delação, preso, sofreram severas denuncias do MP e pertence ao grupo do governador Mauro Mendes isso pode ser chamado de projeto politico de organização criminosa?.

O ativista destacou que defende o devido processo legal, todos acusados enquanto o processo não estiver transitado e julgado pela lei todos são inocentes isso vale para todos os lados, destacou João Batista.


O chamar o projeto politico do prefeito Emanuel Pinheiro de organização criminosa me sinto acusado e tenho que repudiar e relembrar quem esta do lado deles também desabafou João Batista.

O provável candidato a senador no grupo do governador Mauro Mendes o ex-ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e deputado federal eleito, Neri Geller (PP), foi preso na ocasião pela Polícia Federal (PF)no desdobramento da Operação Lava Jato, denominada Operação Capitu. O vice-governador de Minas Gerais, Antonio Andrade (MDB), os executivos da JBS, Joesley Batista e Ricardo Saud, além de outras 6 pessoas, também foram detidos na época.

Foram mobilizados 310 policiais federais na época . Inquérito foi instaurado baseado em declarações prestadas por Lúcio Bolonha Funaro, sobre supostos pagamentos de propina a servidores públicos e agentes políticos que atuavam direta ou indiretamente no Mapa em 2014 e 2015.

A resposta de Fábio Garcia foi referente as afirmações na noite desta terça-feira (8),do prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro, que irá se afastar da prefeitura para discutir composições políticas em que ele seja candidato a oposição ao governador Mauro Mendes, na disputa pelo Palácio Paiaguás.

“Se a oposição tiver os mesmos princípios e modus operandi de seu líder maior, não será um projeto político, mas uma organização criminosa, de uma quadrilha organizada para assaltar os cofres públicos. Esse prefeito transformou a saúde pública em um cabide eleitoral para eleger o filho deputado federal. Não é digno de construir um projeto a Mato Grosso”, afirmou.


Em defesa de Emanuel Pinheiro o ativista social, João Batista destaca que mesmo com poucos recursos que Mauro Mendes manda para capital, Emanuel Pinheiro mostra iniciativa e resultados: Emanuel: "será lembrado como um tocador de obras".

“Emanuel Pinheiro está demonstrando ser um grande empreendedor, tocador de obras, administrador eficiente e parece que  ex deputado Fabio Garcia esta é com dor de cotovelo, detona João Batista.

Com seu Plano de Governo sendo cumprido e como vem se consolidando com o título de maior tocador de obras do município de Cuiabá de todos os tempos.

Emanuel esta conseguindo realizar importantes obras que vão de encontro aos anseios da população. De acordo avaliação do ativista, o segredo para fazer do município um verdadeiro canteiro de obras é o respeito com o dinheiro público, valorizando e fazendo conta até dos centavos. "Mas, acima de tudo, comprometimento com a coisa pública e cortando gastos excessivos e cobrando resultado positivo assim tem sido a marca da gestão Emanuel Pinheiro,avaliou o ativista social.

O levantamento do Portal Vidas e Direitos Humanos indicou que 97% dos moradores de Cuiabá aprova o governo de Emanuel Pinheiro e isso vem deixando o ex deputado Fabio Garcia em desespero detona João Batista.

O segredo da boa performance de Emanuel Pinheiro, segundo João Batista, é simples: "Trabalho, só existe isso. Ele esta fazendo aquilo que a população quer. Emanuel vem mostrando à população que quer fazer, quer prestar serviços ao seu povo". Afirma ativista.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com