O deputado estadual Carlos Avallone (PSDB), presidente do partido no Estado, em fala ao Portal O Documento, disse que o partido está preparado para apoiar o nome do ex-deputado federal Nilson Leitão (PSDB), ao Governo do Estado, caso o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) ou o senador Wellington Fagundes (PL), não disputem a majoritária ao Palácio Paiaguás em outubro próximo.
“O Nilson tem falado em nome do partido. Se for candidato, o PSDB vai apoiar”, disse Avalone, argumentando ainda que “caso não seja Emanuel ou Wellington, o Nilson pode disputar. Depende dessas articulações, para ser candidato tem que ter grupo, não pode ser só ele ou o PSDB. O partido tem sentado para discutir isso com todos. Eu participei de várias reuniões”, declarou.
Conforme Avallone, o PSDB sempre aposta em candidatura própria. “A gente do PSDB sempre quer e está disposto a tentar uma candidatura própria. O Nilson realmente é um nome, não é o único. Está, sim, conversando com todo mundo, inclusive com o Emanuel”, declarou.
Segundo o presidente regional do PSDB, “partido que não tem candidato na majoritária acaba termina vira um partido de negociação somente e eu como presidente quero fazer parte do protagonismo, estar à frente do processo eleitoral. O Nilson tem falado em nome do partido. Se for candidato, o PSDB vai apoiar”.
Avallone argumenta que o partido está preparado e tem quadros para qualquer indicação. “Temos nomes para todas as vagas, todas as indicações e estamos conversando. Está tendo uma movimentação grande e todos, estamos discutindo a melhor chapa”, completou.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com