Jayme alfineta Fábio Garcia, mas sai para ex-deputado assumir como senador








Senador Jayme Campos (UB) deve deixar vaga no Senado no início de abril por 121 dias

O senador Jayme Campos (UB) afirmou que irá se licenciar por 121 dias e dará oportunidade ao seu suplente, o ex-deputado federal Fabio Garcia (UB), para assumir o cargo de senador. Jayme ainda deu algumas alfinetadas em Garcia, mas afirmou que o ex-deputado “é um bom moço”.

Em entrevista recente Fabio Garcia fez duras críticas ao prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), que em uma live divulgou que vai tirar férias de 15 dias justamente para articular, junto com outras lideranças políticas de oposição, uma candidatura alternativa ao Governo do Estado.

Fabio Garcia é um dos principais entusiastas da reeleição do governador Mauro Mendes chegou a acusar o projeto oposicionista de ser uma organização criminosa e de criar cabides de emprego, dizendo inclusive que Emanuel corre o risco de ser preso caso renuncie ao mandato para assumir uma eventual candidatura ao Palácio Paiaguás. Em uma live do site VG Notícias o senador Jayme Campos considerou as críticas um exagero.

“De vez em quando ele exagera um pouco a dose, nas entrevistas, que eu acho que é direito dele, maior de idade, vacinado, etc, etc... mas eu acho que ele tem que saber, muitas vezes, ser mais ponderado em algumas falas, acusar as pessoas de forma assim, besteira, e eu acho que não é correto né, mas é um bom moço e tenho o maior respeito”, disse.

Apesar da alfinetada, o senador disse que dará oportunidade para que Garcia, seu 1º suplente, assuma o cargo de senador temporariamente, algo que deve ocorrer até o próximo dia 3 de abril.

“Converso bastante com ele, inclusive vou dar a chance pra ele assumir agora, tenho um compromisso com ele, agora mês de abril vou me licenciar por 121 dias, e ele vai assumir o cargo de senador. No máximo dia 02, ou 03, teremos Fabinho como senador”, afirmou Jayme.

Fonte: RDNEWS - Portal de notícias de MT
Visite o website: https://www.rdnews.com.br/
Garcia fez duras críticas a Emanuel Pinheiro, que anunciou a articulação de candidatura alternativa ao Governo, e senador ponderou fato



0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com