Emanuel Pinheiro quer Wellington Fagundes para enfrentar Mauro

 

Wellington Fagundes

 

O grupo de oposição está empenhado em emplacar um nome para encarar a disputa rumo ao Governo do Estado contra o atual governador Mauro Mendes (UB). O nome de consenso é do senador Wellington Fagundes (PL), mas ele ainda está relutante em aceitar encarar a disputa ao Palácio Paiaguás. 

Diante disso, seus aliados fixaram um prazo para que ele tome uma decisão. A informação é do prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB), que afirma que o congressista tem até o próximo dia 15 para decidir se enfrentará Mendes nas urnas em outubro. 

A data foi definida na última sexta-feira (04), durante um almoço que reuniu diversas lideranças na casa do chefe do Executivo Municipal. Emanuel afirma que a decisão tem que ser tomada o quanto antes para que o grupo possa se organizar em torno de outro nome caso o senador recuse. 

Fagundes, inclusive, vem sendo pressionado pelo presidente da república Jair Bolsonaro (PL) para que encare a eleição ao Governo do Estado. A sua candidatura daria mais musculatura para o prpjeto de reeleição do chefe da República em Mato Grosso. 

O senador, contudo, acredita ser mais viável disputar a reeleição. Desta forma, caso ele insista em continuar com o seu projeto de permanecer no Senado, o grupo ainda trabalha com a possibilidade de lançar Emanuel ou o ex-deputado federal Nilson Leitão ao Governo do Estado. 

Estiveram presentes no almoço, os ex-deputados federais Nilson Leitão (PSDB) e Júlio Campos (UB), o senador Jayme Campos (UB) e o deputado federal Emanuelzinho (PTB).  

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com