Dois venezuelanos foram detidos pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (20), em Barra do Garças (511 km de Cuiabá), após cobrarem uma dívida trabalhista do irmão de um deles, que havia trabalhado numa lanchonete.
Conforme a ocorrência, os dois homens foram até o local, um deles armado com uma faca, para pressionar a proprietária a pagar uma dívida que seria de um irmão deles, que havia trabalhado no local e tinha sido dispensado.
Inicialmente, os venezuelandos pediram dois lanches. A mulher, então, se aproximou da mesa para perguntar por qual motivo estava sendo procurada, quando foi informada por ambos que estavam ali para receber. A mulher disse que não devia nada, pois não conhecia nenhum dos dois.
A partir daí, os dois homens começaram a gritar e cobrar a dívida e a mulher correu em direção à cozinha, onde pegou uma faca para se proteger e ordenou que os dois homens fossem embora.
Um dos venezuelanos agrediu uma atendente da lanchonete e informou que não tinha medo da polícia, chamando todos para a briga. A confusão foi cessada com a presença de uma viatura da PM. Os doiz venezuelanos foram autuados por pertubarção do trabalho ou sossego alheio, lesão corporal e ameaça.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com