Familiares encontrados mortos dentro de veículo em Santa Cruz são enterrados
Três dos quatro corpos encontrados dentro de um Monza, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, neste sábado, serão sepultados, na tarde deste domingo. As vítimas eram da mesma família.
O sepultamento do corpo de Eduardo José dos Santos, de 46 anos, será às 12h no Cemitério de Campo Grande. Já o enterro de Geovani Domingos dos Santos, de 43 anos, e Erik Douglas de Oliveira, de 20, será às 16h no Cemitério do Murundu, em Padre Miguel.
O corpo de Diovani Domingos dos Santos ainda está no Instituto Médico Legal (IML) do Rio, mas deve ser liberado a qualquer momento.
Eduardo, Geovani e Diovani são irmãos, enquanto Erik é filho de um deles. Segunda a Polícia Civil, nenhuma das vítimas tinha antecedentes criminais. O carro com os corpos estava na Estrada da Pedra, em frente à estação Vendas de Varanda, do BRT Transoeste. A Divisão de Homicídios (DH), que assumiu o caso, pedirá imagens de câmeras de segurança próximas ao local onde as vítimas foram encontradas.
Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/familiares-encontrados-mortos-dentro-de-veiculo-em-santa-cruz-sao-enterrados-9695212.html#ixzz2d0Rd7cXG