Família não comenta morte de homens dentro de carro em Santa Cruz
Durante o enterro de Eduardo José dos Santos, de 46 anos, no Cemitério de Campo Grande, na tarde deste domingo, a família da vítima optou pelo silêncio. Parentes e amigos se negaram a dar entrevistas e impediram o acesso da imprensa à capela. Apenas imagens do cortejo e do sepultamento puderam ser feitas. Cerca de 100 pessoas acompanharam a cerimônia.
Os corpos de Eduardo e de mais três parentes foram encontrados dentro de um Monza, neste sábado, na Estrada da Pedra, em Santa Cruz. O veículo estava com diversas marcas de tiros. Segundo a Polícia Civil, nenhuma das vítimas tinha antecedentes criminais.
Além de Eduardo, morreram também Geovani Domingos dos Santos, de 43 anos, Diovani Domingos dos Santos, de 42, e Erik Douglas de Oliveira, de 20. O enterro de Geovani e Erik será às 16h deste domingo no Cemitério do Murundu, em Padre Miguel.
A Divisão de Homicídios (DH) informou que familiares e amigos das vítimas estão sendo ouvidos e que a delegada aguarda as imagens de câmeras de segurança que já foram solicitadas.
Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/familia-nao-comenta-morte-de-homens-dentro-de-carro-em-santa-cruz-9695616.html#ixzz2d0RNwe66