Três crianças Keli, Mirela e Rian de 02 ,03 e 07 anos de idade, respectivamente foram brutalmente assassinados pelo próprio pai na manhã de hoje (09) por volta das 09h em Palmas, sul do Paraná. O fato ocorreu no Bairro El Dorado, na região conhecida como estrada velha para Clevelândia.O pai assassino, Vanderlei de Lima, utilizou uma faca para praticar o crime, cortando o pescoço de duas crianças e golpeando o peito da terceira.
Na sequência o homem tentou se matar, mas populares revoltados com a situação agarraram o homem e acionaram a polícia que fez a detenção do mesmo. No local do crime ainda estava a esposa e mãe das crianças que desmaiou quando se deparou com a cena. Indagado pelos policiais, o autor alegou que matou os filhos por estes estarem passando fome. Vanderlei de Lima foi preso e encaminhado para carceragem de Delegacia da região.
A Prefeitura de Palmas, sul do Paraná decretou luto oficial de 3 dias pela morte das três crianças ocorrida ontem(09) no município, quando o pai matou a golpes de faca seus próprios filhos. O decreto assinado pelo prefeito João de Oliveira, considerou trágicas, lamentáveis e comoventes as mortes das crianças Carlos Rian dos Santos Lima, Ketelin dos Santos Lima e Mirela Aparecida dos Santos Lima. Além do Luto Oficial, as aulas na rede municipal de ensino de Palmas foram suspensas nessa sexta-feira(09)
Postado por Jacó Costa às 13:51









