Serviço reservado prende suspeito de pedofilia em Campo Largo



Um homem de 39 anos, suspeito de pedofilia, foi preso na manhã de hoje por homens do Serviço Reservado do 17º Batalhão da Policia Militar, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça.

A prisão ocorreu no bairro Popular Nova. A mãe da criança registrou um boletim de ocorrência, após a filha relatar que ao ir dormir na casa de sua amiga, o pai da mesma havia pedido para ela dormir junto com ele.
No relato, a criança ainda informou que o homem preso havia passado a mão nas suas partes intimas por mais de uma vez, segundo a própria criança ela chegou a agredi-lo por isso.

A mãe da criança acompanhou as conversas da sua filha e do preso pelo chat de uma rede social. Mais de 90 páginas de conversas foram anexadas ao processo encaminhado ao Ministério Público. De acordo com um dos policias do serviço reservado, era estarrecedor oq este homem falava com a menina.

Um notebook, cartões de memória e um tablet foram recolhidos e encaminhados a Delegacia de Polícia para ser periciado. O homem esta a disposição da Justiça.


Glauco Silveira de Campo Largo para o Vida News.