Disque-Denúncia oferece R$ 2 mil por suspeito de estupro em ônibus
R7
Imagens: Divulgação
As informações devem ser passadas pelo telefone (21) 2253-1177, com anonimato garantido. O rosto do suposto estuprador aparece nitidamente nas imagens apresentadas pela polícia. É um homem pardo, com cerca de 1,80 m.
O delegado titular da Delegacia de São Cristóvão (17ª DP), Maurício Luciano, acredita que a captura é questão de tempo. O suspeito será indiciado por roubo com emprego de arma de fogo e estupro. De acordo com as investigações, além de violentar e agredir a jovem, o criminoso roubou objetos de valor das pessoas que estavam no ônibus.
>Leia também
A vítima dos abusos, os outros 10 passageiros e o motorista já prestaram depoimento. A jovem estuprada recebeu um coquetel anti-HIV e passou por um exame de corpo de delito. Ela é casada, mora em Mato Grosso do Sul e estava no Rio de Janeiro na casa de uma amiga.
Além das imagens do circuito de monitoramento do ônibus, os investigadores também buscam pistas sobre o suspeito em gravações de câmeras da prefeitura próximas aos locais onde o agressor entrou e desceu do veículo, no Morro do Fumacê e na Perimetral, respectivamente.
Média:
Vote nesta matéria
Leia mais sobre esse assunto em Polícia divulga foto de acusado de violentar mulher em ônibus - Jornal da Nova http://www.onebase.com.br/noticia/rio-de-janeiro/16,21204,pol%C3%ADcia-divulga-foto-de-acusado-de-violentar-mulher-em-%C3%B4nibus#ixzz2ScF0CQkm





