A Polícia Civil de Araçatuba vai investigar um suposto caso de pedofilia envolvendo dois garotos de 11 anos, moradores dos bairros Porto Real e Jardim Atlântico. Na noite de domingo (5), as mães das vítimas procuraram a Central de Flagrantes para denunciar o perfil de um homem de aproximadamente 50 anos que está utilizando a rede social Facebook para manter diálogos amorosos com as crianças. Um boletim de ocorrência foi registrado.
Na delegacia, as mães contaram que os filhos mantêm contato com o mesmo homem que tem, pelo menos, três contas com perfis diferentes. Até mesmo o telefone do suposto pedófilo foi informado aos policiais. Elas teriam flagrado os meninos recebendo mensagens do acusado.
'AMA MUITO'
Em um dos textos enviados, o abusador afirma que ama muito as crianças e pediu para que ninguém da família ficasse sabendo das conversas. Há ainda outro trecho em que o homem promete cuidar dos meninos pelo resto de sua vida.
O caso será encaminhado para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), que vai apurar se durante os diálogos houve proposta sexual para os menores, ou até mesmo ameaça.
Polícia de Araçatuba investiga pedofilia pelo Facebook
maio 07, 2013
Últimas notícias





