PM prende dois traficantes acusados de trocar drogas por sexo


Adolescente de 14 anos era abusada pela dupla, que dava pasta-base para ela

Imagem ilustrativa
Clique para ampliar 
Suspeitos foram presos por tráfico de drogas e abuso sexual
DA REDAÇÃO
A prisão de dois suspeitos por tráfico de entorpecentes no bairro Três Barras, em Cuiabá, levou a Polícia Militar a desarticular um esquema de troca de drogas por relação sexual.

Uma menina de 14 anos foi detida numa casa no bairro Altos da Serra, na Capital, junto com os jovens A.A.P., de 18 anos, e R.H.G.,  de 21, acusados de tráfico de entorpecentes.

A prisão ocorreu na noite de terça-feira (6).

Com um deles, foram apreendidas 10 trouxinhas de pasta-base, além de R$ 35 em notas miúdas. Com o outro, estavam 35 trouxinhas, R$ 267 em dinheiro e meio tablete de maconha.

Segundo os policiais, na busca de mais entorpecentes ou mesmo apetrechos utilizados para a confecção dos papelotes, os policiais encontraram uma adolescente de 14 anos que estava escondida no banheiro da casa.

A menor relatou aos policiais que tinha relações com os dois suspeitos, até duas vezes por dia, em troca de pasta-base. Ela contou que, a cada relação sexual, ganhava duas trouxinhas.

Na casa, os PMs apreenderam também frascos de acetona, carretel de linha e tesoura.

Os rapazes foram acusados também de estupro de vulnerável. De lá, foram levados para o Plantão Metropolitano da Capital.