Magno Malta recebe título honorário em Minas Gerais pela luta contra pedofilia

Senador Magno Malta (PR/ES) recebe nesta quarta-feira, em Leopoldina, Minas Gerais, o título de Cidadão Honorário, em seguida,  fará show em Cataguases pela campanha nacional Todos Contra a Pedofilia
A véspera de feriado de Corpus Christi será movimentada para o senador Magno Malta. Na quarta-feira, além de participar dos trabalhos no Congresso Nacional, Malta vai ser honrado com mais um título de Cidadão Honorário na Câmara Municipal de Leopoldina, em seguida, na cidade vizinha de Cataguases, ao lado da esposa, deputada federal Lauriete (PSC/ES), abrirá o show beneficente Todos Contra a Pedofilia.

Em reconhecimento pelo enfrentamento nas diversas bandeiras de luta em defesa das crianças, indicado pela vereadora Kélvia Raquel, às 18 horas, Magno Malta recebe o diploma de cidadão honorário de Leopoldina. “É uma honra receber o carinho da população de Leopoldina, cidade mineira que acolhe bem os visitantes. É motivo de alegria o reconhecimento e o título homologado pela Câmara Municipal”, disse Magno.

Às 19 horas, ao lado de outros artistas, abre em Cataguases o show que tem como objetivo divulgar a campanha nacional Todos Contra a Pedofilia. “Eu, Lauriete, Bruna Karla e a turma do Culto Racional vamos cantar novos sucessos para alegria do simpático povo mineiro. Inclusive, Lauriete já vem com o novo disco que será lançado em breve”, anunciou Magno Malta.

A campanha Todos Contra a Pedofilia nasceu dentro da CPI que investigou e prendeu diversos pedófilos no país mudando a cultura que escondia este crime hediondo. Agora, Magno Malta lidera a campanha pela redução da maioridade penal já. “Minha luta é uma frente em defesa dos valores que mantém a estrutura da família”, finalizou Magno Malta.

Assessoria de Imprensa