Uma adolescente de 17 anos que estava sendo mantida em Cárcere privado desde domingo (05) na casa do namorado, 23 anos, foi libertada em Várzea Grande. O acusado foi preso no bairro Jardim Primavera e poderá responder também por estupro.
Na ocasião em que desapareceu, a garota disse aos pais que iria visitar uma colega de trabalho no Residencial Aeroporto. Desde então, ela enviava mensagens aos familiares de hora em hora, a mando do namorado, dizendo-lhes que estava tudo bem.
O acusado a ameaçaria com uma faca e a mantinha em cárcere privado. Desconfiados, os familiares acionaram a Polícia Militar, que repassou o caso à Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).
Conforme o delegado chefe do GCCO, Flávio Henrique Stringueta, a vítima foi mantida em cárcere por 3 dias, em uma casa fechada com portão eletrônico. Ainda segundo o delegado, quando os policiais chegaram ao local o rapaz segurava a adolescente com os braços entorno de seu ombro e não queria abrir o portão.
Posteriormente, em interrogatório, o rapaz disse ter ciúmes da garota com o ex-namorado e afirmou também que iria matá-lo.
Há cerca de um mês, o jovem saiu do Centro de Ressocialização do Carumbé e confessou ser líder de uma quadrilha de roubos a residência em Várzea Grande e que rouba veículos por indicação de colegas presos, para onde envia parte do dinheiro.
Da Redação
Jovem que manteve namorada adolescente em cárcere privado é preso em MT
maio 08, 2013
Policia, Últimas notícias





