Flagrante: Homem é preso por pedofilia


Na tarde de quarta-feira, 8, a Polícia Civil de Canoinhas, prendeu em flagrante Cleverton Luis Zucco, 25, no bairro Alto das Palmeiras.
Iniciou-se a investigação e monitoramento do suspeito a partir do registro de Boletim de Ocorrência na Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI), o qual denunciava que estava ocorrendo um possível caso de pedofilia por meio das redes sociais. Juntamente com a Divisão de Investigação Criminal (DIC), as investigações aprofundaram-se nos últimos trinta dias e, diante dos levantamentos e provas recolhidas, a autoridade policial representou junto ao Judiciário pela concessão de Mandado de Busca e Apreensão na residência do suspeito.
Cleverton iniciava as conversas com as vítimas em salas de bate-papo e rede sociais, onde insinuava para que ficassem nuas, mostrando-se na webcam. Depois, marcava encontros na praça Osvaldo de Oliveira.
Em posse de mandado, os policiais civis foram até a casa dele, o qual foi flagrado em seu quarto conversando pelo Facebook com uma adolescente de 12 anos, em atos obcenos.
Em seu depoimento, Cleverton confirmou que conversava e praticava tais atos com o intuito de “agradar” as pessoas. O computador foi apreendido para perícia. Amparado pela Lei, ele pagou fiança de dez salários mínimos e foi solto.