A notícia extraoficial foi dada na página Os dias de Emilie
Emilie Louise não tem mais câncer. Não há mais células cancerígenas. A pequena conquistou internautas do Brasil inteiro através do relato da sua luta diária contra a doença por meio da página “Os dias de Emilie”.
A mãe, Franciele Adams, que mantém a atualização da fan page, publicou extraoficialmente nesta segunda-feira (06) a notícia mais aguardada desde o dia 1° de dezembro de 2012, quando descoberto o câncer. Não houve parecer médico oficial até o momento mas os exames já mostram que não há mais câncer.
“Porque essa carinha? Porque estavamos gritando no carro! Porque estavamos gritando? Porque o resultado da biópsia da Emilie saiu! Ela não tem mais câncer! Acreditem que Deus faz maravilhas amados! Glórias a Deus!”, publicou.
Em conversa com a reportagem do AquiAgora.net, Franciele disse que ainda restam algumas sessões de quimioterapia, apenas para concluir o protocolo. “Ainda não caiu a ficha. Nós tínhamos muita fé e esperávamos muito por isso. Emilie não tem mais câncer. Parece milagre. Nossa maior preocupação era com relação aos nódulos no pulmão. O caso dela era realmente preocupante pois não se tratavam apenas de um, dois, ou três tumores, o pulmão estava tomado por eles e tudo isso foi curado”, disse. “Nosso tempo de tratamento era de no mínimo 8 meses e terminamos praticamente em cinco meses. Consideramos isso um milagre”, explicou.
Lidar com a doença
“Nada foi fácil. Quando vê acontece com a gente. Na nossa família. Mas sem sombras de dúvidas essa foi a maior experiência e prova de superação que poderíamos passar. A página nos ajudou muito. Cada carinho, cada mensagem é, a cada dia, muito importante para nós. Nós servimos de exemplo. Um rapaz todos os dias imprime as atualizações de Emilie e mostra ao seu pais que está com câncer, como prova de que é possível vencer esse desafio. Isso nos fez crescer como pessoa, como casal e como família. A união é o segredo. A fé é capaz de mover o mundo, basta acreditar”, relatou. “Temos um agradecimento gigantesco a cada pessoa, pois recebemos muita ajuda recentemente. As pessoas demonstram muito carinho pela Emilie. Continuaremos orando e agradecendo por todas as bênçãos estamos recebendo”, destacou. “Passaríamos por tudo isso novamente pois quando se tem fé, não existem limites nem barreiras”, concluiu.
Página
Até o fechamento desta matéria, “Os dias de Emilie”, está com 31.680 seguidores. Em três de março, quando publicada a primeira reportagem, a página possuía 12.009 likes.
Para curtir CLIQUE AQUI.