Casal é suspeito de abusar dos filhos

Pai violentava os três meninos com consentimento da mãe, segundo

Um casal suspeito de abusar sexualmente de três crianças acabou preso na tarde de ontem, em Apucarana. Ronaldo Ferreira, 34 anos estaria molestando seus próprios filhos de 4, 7 e 8 anos com a conivência de sua esposa Silvia Rodrigues, 35 anos. A denúncia partiu de funcionários do Lar Sagrada Família, local onde os meninos ficam abrigados durante a semana.

O casal havia perdido a guarda após o Conselho Tutelar constatar que os menores sofriam maus tratos. Contudo, recentemente o judiciário concedeu uma liminar liberando as crianças aos pais somente nos finais de semana.
A Polícia Civil iniciou investigações após receber a denúncia. Segundo a delegada Iane Cardoso do Nascimento, que presidiu as investigações, os funcionários do abrigo observaram o comportamento estranho dos meninos que também começaram a apresentar problemas fisiológicos. “As crianças acabaram revelando o que ocorria em casa. Contudo, os funcionários não puderam impedir que elas fossem para casa no último fim de semana, diante da ordem judicial”, disse Iane.

O casal teve a prisão preventivas decretada ontem. Silvia acabou detida diante das informações de que ela estaria permitindo a prática dentro de casa. “Ainda não ficou constatado se ela participava, porém há indícios que ela sabia e nada fazia para impedir”, diz a delegada que ainda não tem infor mações de quanto tempo o abuso ocorre.
RONALDO E SILVIA PEDOFILIA DELAIR (6).JPG RONALDO E SILVIA PEDOFILIA DELAIR (6).JPG
1061K   Visualizar