O deputado liderou a luta para que a matriz de responsabilidade sofresse alterações e passasse do BRT para o VLT. Muito foi questionado se haveria tempo hábil para a implantação do modal. Segundo especialistas, são necessários dois anos para a construção do VLT. Relatório do Tribunal de Contas do Estado prevê atraso de 180 dias nessa obra.
“Se o VLT não ficasse pronto para a Copa, o governo não ia fazer? Temos que pensar na mobilidade de Cuiabá. Houve um consenso dos deputados de que o VLT tinha que ser feito, independente se ficasse pronto ou não na Copa. Trabalhamos e acreditamos que ficará pronto a tempo”, disse o deputado.
Nesta terça-feira, em entrevista coletiva, o secretário da Copa, Maurício Guimarães, afirmou que o metrô de superfície será concluído antes da realização do Mundial na capital.
“O VLT ficará pronto antes da Copa. O contrato será cumprido. Estamos acompanhando a execução das obras e o acordado está sendo cumprido”, garantiu o secretário.
A previsão é que o VLT fique pronto em maio de 2014. Os jogos do Mundial começam em 13 de junho.
http://www.blogdoantero.com.br/politica/o-vlt-nao-e-para-a-copa-e-para-melhorar-a-mobilidade-de-cuiaba-diz-riva/3462#more-3462






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com