Vereadores do PSDB criticam a postura de Wilson Santos


Da Redação
Os vereadores pelo PSDB de Cuiabá Maurélio Ribeiro e Ricardo Saad disparam críticas ontem ao ex-prefeito Wilson Santos, e afirmam que o tucano causou “intriga” em reunião da legenda pedindo voto contra o presidente eleito na última convenção partidária, o suplente de deputado Carlos Avalone. “O grande perdedor foi o Wilson Santos”, disse Saad, sobre a atitude do ex-prefeito, que teria acusado Avalone de corrupção pelo envolvimento na operação Pacenas, extinta em 2012.

Segundo Saad, Wilson tentou mudar o rumo da eleição, caluniou Avalone, e tentou colocar pessoas filiadas de última hora pra votar. “Ele perdeu o respeito da base, vai sair candidato a deputado e provavelmente o meu apoio ele não vai ter”, afirmou.
Já Maurélio Ribeiro acredita que ele “não foi muito feliz” no seu comportamento, mas sua importância política para o partido é inegável. “Ele é um membro do partido, ele tem direito a voz”, declara sobre o ex-prefeito.
Quanto aos rumos do partido com a liderança de Avalone, o vereador Ricardo Saad, que apoiou o suplente de deputado na ocasião, acredita que era necessária uma nova presidência. “Precisamos de pessoas que têm representatividade junto ao governo, junto aos poderes.” afirmou.
Ele se refere ao fato da possível aproximação de Avalone com o PSD, através do apoio - confirmado por correligionários peessedebistas - do presidente da Assembleia Legislativa José Riva, e João Emanuel, presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, à candidatura de Avalone para a executiva municipal. Aproximação esta que para o presidente recém-eleito, é “natural”, pois sempre que há uma disputa interna há uma mobilização externa. “Na política às vezes somos movidos pelo ódio, e infelizmente, muita gente se une a você por causa do adversário, e não o adversário candidato, mas por conta de quem está por trás dele”, contou.
Há um apoio mútuo. Segundo Avalone, os três vereadores do PSDB votaram em João Emanuel na ocasião da eleição da presidência da Câmara. “Temos uma relação boa, estou agora coordenando um trabalho da Assembleia sobre a Lei de Eficiência Pública, mesmo sendo suplente”, conta o peessedebista, ressaltando que esta relação deve continuar.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com