Na tarde de ontem (29), a advogada Alessandra Martignago foi estuprada e assassinada dentro da própria casa em Primavera do Leste. O corpo foi encontrado na lavanderia da casa, por parentes.
Suspeita-se que vários homens tenham participado da ação, uma vez que familiares e amigos avistaram o carro da vítima trafegando pela cidade com vários indivíduos em seu interior. A polícia foi acionada e iniciou uma perseguição aos suspeitos. Durante o trajeto, o carro da vítima acabou caindo em uma lagoa e um dos suspeitos foi pego e os demais se esconderam em uma região de mata nas proximidades.
Na ocasião, populares tentaram impedir que o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) resgatasse o homem e após o mesmo ser retirado da água tentaram linchá-lo. O suspeito foi bastante ferido.
Informações dão conta de que o suspeito estava com uma identidade no nome de Cristiano Inácio dos Santos, natural do Paraguai, porém, o documento pode ser falso.
O caso está sendo acompanhado pelas diretorias da secional de Mato Grosso e da subseção de Primavera do Leste da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Ainda ontem, o presidente da Seccional, Maurício Aude falou pessoalmente com o secretário de Estado de Segurança Pública, Alexandre Bustamante dos Santos, pedindo providências para que o caso seja apurado com urgência. Conforme Aude, o secretário se comprometeu a dar atenção especial para o caso.
Até o fechamento desta matéria, os outros suspeitos não haviam sido localizados.
Da Redação
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com