Ribeirão Cascalheira se despede; corpos serão sepultados em GO


Francis Amorim, de Barra do Garças

-- Prefeita Patrícia Vilela ao lado do vice Reinaldo Fonseca Diniz, durante campanha
Prefeita Patrícia Vilela ao lado do vice Reinaldo Fonseca Diniz, durante campanha
   O corpo da prefeita de Ribeirão Cascalheira, Patrícia Fernandes de Oliveira Vilela, 42, (PMDB), vítima de acidente automobilístico na tarde desta quinta (28), na rodovia GO-060, no interior de Goiás, será sepultado nesta sexta (29), pela tarde, no município de Israelândia (GO). Durante a manhã de hoje, os corpos de Patrícia e o esposo Maurílio Leite Vilela serão velados no salão paroquial de uma igreja católica no centro de Ribeirão Cascalheira.

   A princípio, os familiares queriam que os corpos fossem trasladados do Instituto Médico Legal (IML) de Iporá (GO) e, em seguida, direto para Israelândia, distante pouco mais de 150 quilômetros do local do acidente. Mas, por insistência de uma comissão de vereadores, eles decidiram pelo velório em Ribeirão Cascalheira para que a população pudesse dar o último adeus à prefeita e ao seu esposo.
   No município, o clima é de comoção pelos falecimentos. Centenas de pessoas aguardavam, pela manhã, a chegada dos corpos para o velório que acontecerá até o meio-dia, quando serão levados à cidade de Israelândia para o sepultado, que acontecerá às 17 horas.
   Solidariedade
   O vice-prefeito Reinaldo Fonseca Diniz (PSB), lamentou a morte da prefeita. Segundo ele, é uma perda muito grande para a cidade e o momento agora é de prestar solidariedade à família. “Não sei nem o que falar. Todo o município foi apanhado de surpresa por esse fato lamentável e o que temos que fazer agora é orar e apoiar a família nesse momento de dor”, disse.
   Diante do clima de tristeza, Reynaldo não quis se manifestar sobre o dia em que tomará posse na prefeitura.
RDNEWS - Notícias e Bastidores da Política em Mato GrossoRDNEWS - Notícias e Bastidores da Política em Mato Grosso

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com