Thammy Gretchen diz que a mãe a levou num pastor, que tentou exorcizá-la: 'Só queria que ele parasse de cuspir em mim'

Thammy.jpg
Num cenário idêntico ao do programa "Na moral", Pedro Bial entrevistou a atriz Thammy  Gretchen no lançamento da nova programação da TV Globo, na noite desta quarta-feira, em São Paulo. Durante a conversa com o apresentador, ela falou que sua mãe, Gretchen, a levou num pastor evangélico quando soube que a filha era homossexual.
- Era para me exorcizar e tirar o espírito de mim. E eu sou queria que ele parasse de me chacoalhar e de cuspir em mim. Mas eu nasci assim. Não tenho uma opção sexual, tenho uma condição sexual. Se eu pudesse escolher, eu escolheria não sofrer preconceito e ser entre aspas uma pessoa normal - declarou ela.
Na noite desta quinta-feira, após "Salve Jorge",  a TV Globo exibirá um especial com os melhores momentos da festa.


Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/telinha/thammy-gretchen-diz-que-mae-levou-num-pastor-que-tentou-exorciza-la-so-queria-que-ele-parasse-de-cuspir-em-mim-7966325.html#ixzz2P06E7kxw

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com