Ribeirão Cascalheira em comoção com a morte da prefeita e do marido


Romilson Dourado

Fotos: RDNews
Fotos: RDNews -- Corpo da prefeita Patrícia Vilela, velado nesta 6ª...
Corpo da prefeita Patrícia Vilela, velado nesta 6ª...
-- ...junto com o corpo do marido Maurício Vilela
...junto com o corpo do marido Maurício Vilela
   A comoção tomou conta da população de Ribeirão Cascalheira, engravada na região do Araguaia, com a morte em acidente automobilístico no interior de Goiás da prefeita Patrícia Fernandes de Oliveira Vilela e do marido dela, pecuarista Maurício Leite Vilela. O corpo do casal chegou ao município neste domingo, às 12h40 e permaneceu até às 15h no salão paroquial da igreja. Foi naquele mesmo local onde Patrícia, em 1º de janeiro deste ano, tomou posse como prefeita.
   Milhares de pessoas, seguindo um corredor de isolamento, passaram pelos corpos para darem o último adeus. Em seguida, ambos foram levados para a terra natal, a cidade goiana de Israelândia, onde foram sepultados.
-- Diego, com porta-retrato dos pais Patrícia e Maurício, em enfrente à aeronave que levou corpos para GO
Diego, com porta-retrato dos pais Patrícia e Maurício, em enfrente à aeronave que levou corpos para GO
  Desde a quinta à noite quando foi informada da morte do casal, num acidente na rodovia GO-060, no interior de Goiás, a população de Ribeirão Cascalheira entrou em comoção. A chegada dos corpos no aeroporto do município foi acompanhada por cerca de mil pessoas. No trajeto até o salão paroquial, centenas delas ficaram paradas no trecho, nos canteiros, em cima das calçadas e na frente das casas, muitas chorando a perda da prefeita e do marido dela no trágico acidente. Ao menos outras 2 mil já aguardando no local.
-- No salão paroquial de Ribeirão Cascalheira milhares se aglomeram no adeus ao casal Patrícia-Maurício
No salão paroquial de Ribeirão Cascalheira milhares se aglomeram no adeus ao casal Patrícia-Maurício
  O presidente da Associação Mato-Grossense dos Municípios, Chiquinho do Posto (PSD), e o deputado federal Valtenir Pereira (PSB) se fizeram presentes, assim como prefeitos de municípios da região, como os de Querência, de Água Boa, de Terra Nova Dourada, de Bom Jesus do Araguaia e de Nova Xavantina. Eleita pelo PMDB, Patrícia Fernandes surgia como uma nova liderança política no Araguaia e muitos apostavam nela como a esperança de dias melhores para o município, muito castigado administrativamente por falta de infraestrutura e por gestões marcadas por conflitos, polêmicas e corrupção. O casal deixa órfão dois filhos: Diego, de 19 anos e, Verônica, de 17. O vice-prefeito, odontólogo Reinaldo Fonseca Diniz (PSB), passa a comandar Ribeirão Cascalheira. Ele terá praticamente 4 anos de mandato, já que Patrícia só esteve como prefeita por 3 meses.
RDNEWS - Notícias e Bastidores da Política em Mato GrossoRDNEWS - Notícias e Bastidores da Política em Mato Grosso

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com