Glaucia Colognesi e Jacques Gosch
O portal também havia adiantado a escolha da primeira-dama Jaqueline Guimarães para a Saúde, Tarcísio Bassan para o Desenvolvimento Urbano, do advogado José do Patrocínio na Procuradoria-geral e do ex-secretário estadual de Cidades Gonçalo de Barros para a Infraestrutura. Já havia falado em Mauro Sabatini Filho no Planejamento e Finanças, no ex-secretário de Tião, Marilson Damião Ferreira, na Assistência Social, no professor Jonas da Silva (PT) na Educação e no engenheiro e professor da Unemat Vercides de Moraes no Meio Ambiente e Agricultura.
Outros nomes que também já haviam sido escolhidos e divulgados pelo RDNews são do sucessor de Éder Moraes que até então era secretário de Receita. Quem substituirá o homem forte do prefeito tampão Maninho de Barros será Luiz Fernando Botelho Ferreira. O servidor Cidomar de Arruda Zelo também foi confirmado como secretário de Esporte, Lazer e Cultura.
Na Administração foi empossado Celso Barreto. Nesta pasta haviam três no páreo, além de Celso foi cogitado o ex-secretário Carlos Alberto que ocupou o posto na gestão de Murilo Domingos e a advogada Zélia que fazia parte da equipe de transição. Evandro Gustavo foi confirmado no Departamento de Água e Esgoto (DAE), Esmael Alves no Governo e Jason Baracat na presidência do Previvag.
Às 12h55 - 2 pastas indefinidas
O prefeito Walace Guimarães ainda avalia quem indicará para o comando das pastas de Assuntos Estratégicos e Controladoria. No caso da segunda, um servidor de carreira deve ser indicado. O peemedebista adianta que, ainda hoje, fará uma reunião com o seu secretariado para definir metas.
http://www.rdnews.com.br/noticia/walace-nomeia-17-secretarios-2-secretarias-seguem-indefinidas