Com essa nomeação, falta apenas o anúncio do secretário de Esportes
ANA ADÉLIA JÁCOMO
A conta-gotas, o prefeito Mauro Mendes (PSB) anunciou nesta segunda-feira (7) mais um nome que irá compor seu staff. O professor Antônio Máximo será secretário de Meio Ambiente de Cuiabá. Ele fez parte da equipe de transição do socialista e é doutor e pós doutor em Educação, professor da UFMT e ex-secretário adjunto de Estado de Educação.
Com essa nomeação, falta apenas o anúncio do secretário de Esportes. Todas as outras pastas já tiveram seus titulares anunciados. O auditor fiscal do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Marcelo Bussiki, vai assumir a Controladoria-Geral de Cuiabá e o ex-vereador Marcus Fabrício acumulou as pastas de Turismo e Cultura.
O subprocurador do Estado Rogério Gallo responderá pela Procuradoria-Geral do Município. O prefeito também já definiu Suelme Evangelista na secretaria de Cidades, o Professor Elias na de Desenvolvimento Econômico e o sobrinho do ex-prefeito Chico Galindo (PTB), Lamartine Godoy, na secretaria de Desenvolvimento Urbano.
Antenor Figueiredo Neto também foi confirmado na secretaria de Trânsito e Transportes, o publicitário Clenon Alves Borges na pasta da Comunicação, Rogério Ramos Varanda na secretaria de Serviços Urbanos e José Rodrigues na de Assistência Social e Desenvolvimento Humano. Ficou responsável pela secretaria de Gestão Adriana Paula Barbosa, advogada e economista que já atua no município.
No primeiro anúncio de parte do secretariado, Mendes confirmou o médico e ex-presidente da Unimed por dois mandatos, Kamil Fares (PSB), na secretaria de Saúde, o diretor regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-MT), Gilberto de Figueiredo, na pasta da Educação, Fábio Garcia para a Governo, encarregada dos projetos da prefeitura, Marcelo Padeiro na de Obras, e Guilherme Muller, remanescente da gestão de Wilson Santos (PSDB), na secretaria da Fazenda.
FONTE: http://reportermt.com.br/mais_lidas/noticia/25019