O criminoso utilizava vídeos infantis em seu celular para atrair a criança.
Divulgação/SSP-MA
SÃO LUÍS - Policiais civis da 11ª Delegacia Regional de Balsas prenderam Luzimar Arruda Santiago, de 60 anos, suspeito de abusar sexualmente de uma criança de apenas seis anos, fato ocorrido na cidade de Balsas.
Conforme investigações da Regional de Balsas, o criminoso utilizava vídeos infantis em seu celular para atrair a criança e depois mantinha relação sexual com ela assistindo a vídeos pornográficos, usando um aparelho celular.
Ainda conforme a Regional, investigações efetuadas desde o período em que ele vinha abusando da criança, foram feitas diversas diligencias no sentido de prender o estuprador.
Segundo constou o exame de conjunção carnal realizado na vítima, foi constatado que Luzimar Arruda teria abusado da mesma. No exame, ainda constava que havia vários vestígios na criança.
Depoimentos
A vítima relatou que Luzimar lhe ameaçava de morte se ela contasse para alguém sobre os atos que estavam ocorrendo. Ela disse, também, que os abusos vinham acontecendo desde novembro de 2012, época em que ele havia chegado à cidade.
Luzimar Arruda Santiago foi autuado pelo delegado Roosevelt Kenedy Monteiro e ficará custodiado aguardando a decisão da Justiça.