Prefeito Mauro Mendes inicia sua gestão sem dinheiro em caixa


Priscilla Silva - Especial para o Olhar Direto
Foto: Olhar Direto
Prefeito Mauro Mendes inicia sua gestão sem dinheiro em caixa
O prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), iniciou a sua gestão sem dinheiro em caixa. O anúncio foi feito durante visita às unidades de saúde de Cuiabá, na tarde dessa segunda-feira (07). Ainda segundo ele, a equipe de transição não teve acesso a todas as informações, por isso não identificou a dívida deixada por Galindo. 


A surpresa é que o ex-prefeito Chico Galindo (PTB), teria dito que deixaria para o novo gestor cerca de R$ 15 milhões nos cofres da prefeitura. “Surpreendeu a mim e a todos que ouviram que o prefeito Galindo iria deixar o caixa em ordem”, declarou Mauro.

Outro problema foi à dívida deixada por Galindo, uma delas foram os salários dos professores que começaram a ser quitados nessa segunda-feira (07). No total, cerca de 2,8 mil servidores não haviam sido pagos no dia 28 de dezembro.

“Estamos levantado detalhado o volume de dívida e logo será informado. Além dos professores que ficaram sem pagamento outras pastas também ficaram. Temos algumas informações preliminares, mas eu não gosto de trabalhar apenas com informações”, afirmou o prefeito.