Nomeação de Carlos Brito não é aliança com Mendes, diz Riva


Deputado, líder do PSD em MT, reafirma postura de oposição em Cuiabá

Divulgação
Clique para ampliar 
José Riva e Chico Daltro liberaram Carlos Brito para integrar staff municipal
LAÍSE LUCATELLI
DA REDAÇÃO
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PSD), afirmou que a nomeação de Carlos Brito (PSD) como secretário de Esporte de Cuiabá não representa uma aliança entre o PSD e o prefeito Mauro Mendes (PSB). 

De acordo com o deputado, que é o principal líder do partido em Mato Grosso, o PSD terá uma postura independente em relação à atual administração da Capital, e fará oposição sempre que considerar necessário.

“Foi uma decisão pessoal do Carlos Brito, que atendeu a um convite feito pelo Mauro Mendes. Ele nos consultou e demos nossa opinião, de que não era o momento de fazer uma aliança com o prefeito. Portanto, a posição dele no staff não pode ser creditada ao PSD”, afirmou Riva.

“Nossa posição continua sendo a mesma com relação ao Governo do Mauro Mendes. Seremos independentes dentro da Câmara e continuamos na oposição”, disse Riva, em entrevista aoMidiaNews.
"Eu fui sincero com o Mauro e disse que o PSD não tem intenção de firmar uma aliança com ele agora"

O deputado ressaltou que, apesar de Brito não representar o PSD na administração de Mendes, a direção estadual da sigla o deixou à vontade para assumir o cargo.

“O Mauro e o Brito foram muito éticos e conversaram conosco sobre o convite para a pasta. Foi um convite pessoal e não podemos impedir o Brito de atendê-lo”, disse.

Os vereadores João Emanuel e Toninho de Souza, porém, foram contrários à nomeação de Brito como secretário (Leia mais AQUI), levando a um racha no partido em torno da participação dele no staff.

Riva informou, também, que se reuniu com Mendes e Brito para discutir a questão.

“Eu fui sincero com o Mauro e disse que o PSD não tem intenção de firmar uma aliança com ele, agora. Ma,s torcemos para que a administração dele dê certo e para que o Brito tenha sucesso em sua gestão”, completou o líder do PSD.
Mídia News

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com