Xande chegou a entrar em luta corporal com seu cunhado Delmiro Alves Costa, conhecido popularmente como "Branquelo", que tentava impedi-lo de agredir a criança. Ao chegar no local fora feita a abordagem e o suspeito reagiu e disse para a guarnição que não iria ser preso, sendo necessário o uso de força moderada para conter e detê-lo.
De acordo com a mãe da criança Deuzirene Alves Costa, a motivação das agressões contra o próprio filho foi por motivos de a criança dizer para sua avó no telefone que não gostava mais do pai.
O pai não se contendo com a situação segurou o menino e bateu repetidamente com o cinto no rosto onde apresenta vários hematomas.
Segundo mãe da criança, ela não irá visitá-lo na cadeia, “ele não ama o próprio filho, será que vai amar quem? É um covarde e não o quero mais”, disse a mãe, em tom de revolta com o ocorrido.
Além das Polícias Civil e Militar, o caso também está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar.
O delegado Waner dos Santos Neves esteve no local no momento que Xande que logo apos, o mesmo fora encaminhado para a delegacia da Policia Judiciária Civil de São Félix do Araguaia onde o mesmo se encontra a disposição da justiça.
fonte:Vanessa Lima | de São Félix do Araguaia
Fonte: http://www.rufanobombo.com.br/detalhes.aspx?ID_NOTICIA=2212






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com