Mauro Mendes toma posse como prefeito da Capital Cuiabana e promete trabalhar todos os dias nos próximos quatro anos


O prefeito eleito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB) toma posse neste momento no Centro de Eventos do Pantanal. Estão presentes no local, figuras políticas, como o deputado federal Júlio Campos (DEM) e o senador Pedro Taques (PDT), um dos principais aliados Mendes.
Ao chegar ao local da posse, Mendes anunciou o nome de mais 3 secretários: Lamartine Godoy (Desenvolvimento Urbano); Marcus Fabrício (Turismo); e Suelme Evangelista (Cidades). Lamartine e Marcus Fabrício entram na cota do PTB. Já Suelme é secretário-geral do PSB.

O deputado federal Valtenir Pereira (PSB) que saiu "vitorioso" nas eleições para Presidência da Câmara da capital, que elegeu o o vereador João Emanuel, também está presente no Centro de Eventos do Pantanal. O deputado, iniciou uma briga política com o prefeito Mauro Mendes, por decidir contrariar o pratido e apoiar João Emanuel à Presidência da Casa de Leis.
Atualizada 20:10: Mauro Mendes recebeu neste momento, do ex-prefeito de Cuiabá, Chico Galindo faixa de prefeito da capital. Ao lado da esposa, Virgínia Mendes, Mendes foi bastante aplaudido.
Ao fazer uso da palavra, Chico Galindo afirmou ter realizado muitos ajustes na Prefeitura de Cuiabá, que segundo ele, recuperou a capacidade de investimentos. O ex-prefeito assegurou ainda, que encerrou o mandato com sentimento de dever cumprindo. Galindo agradeceu ao povo cuiabano, aos funcionarios, vereadores e ao ex-prefeito Wilson Santos pela confiança nele depositada.
Ao finalizar o discurso, Galindo direcinou os olhares para Mendes e disse. "A sua missão é grande Mauro, mas tenho certeza de que, com a sua coragem, você poderá fazer muito".
Autor: Thaiza Assunção/VG Notícias
Leia mais