“Isso é irracional, é uma incoerência. O PSD disputou a Prefeitura de Cuiabá e agora vai fazer parte desta administração? alfinetou Dentinho
Para Dentinho, seria uma incoerência Carlos Brito participar da gestão de Mauro Mendes. E motivos não faltam. Primeiro porque disputou contra ele a Prefeitura de Cuiabá, segundo porque o partido escolheu por unanimidade apoiar a candidatura de Lúdio Cabral (PT) no segundo turno. Sem contar que o PSD faz oposição à Mendes na Câmara e as feridas abertas durante a campanha, quando trocou farpas com José Riva (PSD), ainda não foram cicatrizadas.
“O PSD não tem nada a ver com isso, essa decisão não passou pelo partido”, informou Dentinho em entrevista ao Olhar Direto, após o anúncio oficial feito pela Prefeitura de que Carlos Brito ocuparia a Secretaria de Esportes de Cuiabá.
“Isso é irracional, é uma incoerência. O PSD disputou a Prefeitura de Cuiabá e agora vai fazer parte desta administração? Ele queria ou não queria a Prefeitura de Cuiabá?”, questiona a liderança.
Apesar de a Prefeitura já ter anunciado Brito como secretário, Dentinho garante que não houve nenhuma conversa entre o candidato a prefeito derrotado e a legenda. “Se ele vier falar conosco, vai ser orientado a não assumir”, completa Dentinho.
“O PSD é oposição e vai continuar tendo esse papel, como fez na questão do IPTU”, declara. “Nunca fomos convidados pelo prefeito para participar da administração, essa não é uma escolha do partido, é uma escolha pessoal”, defende. “O partido que deixar bem às claras que não apoia a Mauro Mendes. O PSD não tem compromisso com Mauro Mendes, tem compromisso com Cuiabá”.
fonte:olhardireto






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com