Da Reportagem
O bebê João Victor, de 11 meses, corre o risco de perder a visão em consequência do roubo seguido de acidente em que ele e a mãe, uma mulher de 33 anos, se envolveram no centro de Várzea Grande anteontem à tarde. No acidente, quatro pessoas ficaram feridas, sendo que o bebê está em estado grave.
O caso começou por volta das 15h30 quando mãe e filho estavam num Fiat Idea estacionado em frente a agência do Banco do Brasil, na avenida Filinto Müller, esperando a tia do bebê que havia sacado dinheiro. Em dado momento, o assaltante Rodrigo Lins da Silva, de 35 anos, preso em flagrante, rendeu a mulher, simulando estar armado e saiu dirigindo o carro.
A tia do bebê, que saía da agência bancária viu a cena e acionou a PM. Uma viatura com o intermitente ligado saiu atrás em busca do assaltante. Na tentativa de fugir dos policiais, o bandido que havia sequestrado mãe e filho, Rodrigo perdeu o controle do carro e colidiu com uma Hilux dirigida por Antônio de Luz.
A colisão deixou os dois veículos danificados causando prejuízo para os proprietários. A viatura que vinha atrás, por pouco não se envolveu na batida. No acidente, ocorrido nas esquinas das ruas Dom João VI e Mem de Sá, no Jardim Imperador, os quatro – mãe, filho, assaltante e motorista da Hilux – ficaram feridos e foram levados ao Pronto-Socorro de Várzea Grande.
Policiais militares que estiveram no local esclareceram que mãe, filho e assaltante não estavam na Hilux e sim no Idea. “A Hilux não tinha relação alguma com o assalto. Apenas passava pelo local”, corrigiu um policial.
Dos quatro feridos, somente o assaltante foi liberado e levado a Central de Flagrantes e autuado por roubo. Aos policiais, ele alegou que estava embriagado e não se lembra do que tinha ocorrido. Ele negou que tivesse a intenção de render a tia do bebê que, por coincidência, havia sacado dinheiro na agência bancária.
“O assaltante não estava armado. Apenas simulou que estava com um revólver para intimidar a vítima”, explicou um policial. Autuado por roubo, Rodrigo será encaminhado para uma unidade prisional da Grande Cuiabá. (AR)






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com