DA EFE
Uma mulher da Flórida foi presa depois que duas crianças, de nove e 11 anos e que estavam sob sua responsabilidade, adoeceram e apresentaram sinais de crack no sangue.
Segundo a Polícia do Condado de Hernando (Flórida) em comunicado emitido nesta sexta-feira (28), Kimberly Losurdo, 45, pediu socorro nesta quinta-feira (27) ao ver que a menor das crianças começou a ter convulsões e perdeu a consciência.
No hospital, foi detectado que a criança, que estava há vários dias com Kimberly, tinha restos de cocaína no sangue. Ela também contou que, na última terça-feira (25), encontrou algo parecido com um pedra e de forma irregular em uma penteadeira, e ingeriu o objeto. Desde então a criança vinha se sentindo mal.
A relação entre Losurdo e as crianças que estavam na casa --de nove, 11 e 16 anos-- ainda não foi descoberta e, segundo a mulher, ela estava com os menores há "cinco ou seis dias" na casa.
As outras duas crianças também foram submetidas à testes no hospital. Foram detectados restos de cocaína no sangue da criança de 11 anos, mas ela não apresentou sintomas severos de intoxicação.
As autoridades locais assumiram a custódia dos menores e Losurdo, que confessou ter consumido crack na casa e disse que pensou que as crianças estivessem gripadas, foi detida sob uma fiança de US$ 5.000.
Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/mundo/1207778-mulher-e-presa-nos-eua-apos-permitir-que-duas-criancas-consumissem-crack.shtml