Resgates aconteceram na manhã deste sábado (29), horas antes da queda.
Helicóptero foi acionado 3 vezes para retirar vítimas da praia de Itaipuaçu.
Comente agora
O helicóptero Águia do Grupamento Aeromarítimo do Corpo de Bombeiros que caiu na tarde deste sábado (29), no mar da Praia de Copacabana, na altura do Posto 2, na Zona Sul do Rio de Janeiro, fez resgates na manhã deste sábado (29) em Itaipuaçu, distrito de Maricá, Região dos Lagos do Rio de Janeiro.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o helicóptero foi acionado três vezes pela manhã para retirar vítimas do mar na praia de Itaipuaçu, com ajuda de um alçapão. O caso mais grave foi de uma criança de três anos, resgatada próximo a pedra do Elefante. Ela foi encaminhada para o Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio de Janeiro.
saiba mais
De acordo com a Secretaria municipal de Saúde, o piloto e um dos tripulantes foram encaminhados para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul da cidade, e passam bem. Um deles foi ferido no joelho. Eles serão transferidos para o Hospital Central Aristarcho Pessoa (HCAP), dos bombeiros, no Rio Comprido, na Zona Norte.
Para ler mais notícias do G1 Serra, Lagos e Norte, clique em g1.globo.com/intertvrj. Siga também o G1 Serra, Lagos e Norte no Twitter e por RSS.